Filmes

Filmes

Batman - The Dark Knight Rises contrata ator 

para ser o jovem Ra's al Ghu


     Marion Cotillard ainda não foi confirmada como Talia al Ghul em Batman- the dark knight rises, mas o elenco acaba de ganhar um jovem Ra's al Ghul. Josh Pence será o vilão, que adulto foi interpretado por Liam Neeson em Batman Begins .


          A trama, portanto, não apenas encerrará a trilogia fazendo menção a Begins, como deve também incluir flashbacks anteriores ao primeiro longa da série dirigido por Christooher Nolan. Pence é conhecido por um papel que não interpretou: ele dublava o irmão Winklevoss em A rede social antes do rosto de Armie Hammer ser inserido digitalmente.
As filmagens começam em maio e devem seguir até novembro. Christian Bale (Batman), Anne Hathaway(Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman e Juno Templetambém estão no elenco.
The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Thor | Comercial do filme tem relances inéditos de Loki e Destruidor



          Depois dos Vídeos do fim de semana,Thor ganhou um novo comercial de TV. "Rebelde... pária... herói", antecipa o vídeo, entre cenas de ação que mostram relances inéditos de Loki e Destruidor
Veja:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 | 

Veja o primeiro vídeo, agora legendado


          A Warner Bros. divulgou a versão legendada em português daquele primeiro vídeo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O featurette contém cenas do último longa da série e depoimentos do elenco. Veja:
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho

X-Men - Primeira Classe | Movimento hippie na continuação?

Matthew Vaughn diz que quer ambientar próximo filme no fim dos anos 60


X Men na Total Film


          O futuro da franquia X-men vai depender do sucesso de X-men primeira classe  (X-Men - First Class), já que uma das opções futuras da 20th Century Fox é voltar ao presente com uma continuação direta de X-men 3. O diretor de Primeira Classe, porém, aposta em mais filmes ambientados no passado.
          À revista Total film, Matthew Vaughn disse que uma continuação "seria ainda mais divertida"."Primeira Classe é similar a Batman Begins, em que você se diverte apresentando personagens e conhecendo-os, mas isso leva tempo. Com o segundo filme tudo está armado já, é só tocar adiante."
Para Vaughn, uma continuação não seria ambientada nos anos 70, mas no fim dos anos 60."Primeira Classe se passa em 1962, que tem um clima mais anos 50. Eu acredito que leva uns cinco anos para uma década achar de fato sua identidade. Então em uma continuação seria legal mostrar a segunda metade da década de 60, com os Beatles, Rolling Stones e o movimento hippie."
          Essa possibilidade ainda não está fechada, porém. Também à revista, o produtor Bryan Singerdiz que eles estudam fazer a trilogia de Primeira Classe com o segundo e o terceiro filme ambientados, respectivamente, nos anos 70 e 80. Decisões de fato só serão tomadas depois do lançamento do filme.
          A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. January Jones(Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee),Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert),Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.
O lançamento acontece em 3 de junho.



Sherlock Holmes 2 - Trailer 1

Vídeo com dois minutos e meio faz música com disparos e explosões


Sherlock Holmes: A Game of Shadows, a continuação de Sherlock Holmes, ganhou o seu primeiro trailer.
O filme começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Já Watson (Jude Law) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly).
Noomi Rapace será a enérgica cigana Sim e Stephen Fry vive Mycroft Holmes, o irmão de Sherlock. O francês Gilles Lellouche também está no elenco. O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. Guy Ritchie novamente assina a direção.
A estreia acontece em 16 de dezembro. Confira no nosso Especial Sherlock Holmes entrevistas, crítica e galerias de imagens e vídeos do primeiro filme.




O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme sai semana que vem [ATUALIZADO]

Enquanto isso, Andrew Garfield estampa a capa da EW


Na noite da quarta-feira que vem começa a Comic-Con, e tradicionalmente a revistaEntertainment Weekly adianta algum material inédito dos filmes que estarão na convenção. Desta vez é O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).
Veja na galeria, ao lado, a capa da revista. Paralelamente, o primeiro trailer do filme - com dois minutos e meio - também sai na semana que vem. A prévia chegará aos cinemas dos EUA com as cópias de Capitão América: O Primeiro Vingador.
[Atualizado com imagens escaneadas da EW e do site da revista]
No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros. O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.