quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meus textos

          Em apuros

          Filomena havia acabado de sair do trabalho, ela iria embora de carro, mas o marido teve que usa-lo.
         Depois de ter caminhado bastante ela notou um homem tentando se aproximar, começou a dar voltas pelo quarterão, ele fez o tal caminho, preoucupada começou a correr e ele também, cansada teve um plano, parou e quando o homem ficou do lado dela deu-lhe um chute na barriga.
          Chegando em casa viu o carro na garagem, mas o marido não estava, desesperada ela o carro e saiu, mais próximo a sua casa havia um carro parado, dentro dele tinha 2 homens, eles empurraram o carro de Filomena para um beco sem saída, ela saiu e foi pega, fizeram ela cheirar algo que a fez desmaiar!!!!!!!!!
           Quando acordou estava amarrada, filomena conseguiu se soltar e discretamente, pegou o celular de um dos homens, chamou a policía, eles chegaram e  os prenderam, começaram a fazer um interrogatório, eles disseram que o marido de Filomena queria mata-la para ficar com o seguro de vida dela.


Grifft Speedwalker

         
           Grifft speedwalker era um garoto simples, mas era um garoto simples do futuro bem diferente e estranho do nosso presente, nesse tempo havia aliens e certos heróis, mas na história eu te conto mais. 
               Grifft  só morava com sua mãe, pois seu pai foi morto em combate, naquele tempo existiam muitas guerras.
           Sua mãe tinha medo de contar para Grifft que seu pai era um jedi, os jedis eram guardiões da paz. Ela tinha medo de contar pois sabia que Grifft tinha uma enorme vontade de ir para a guerra, e se ele descobrisse o que o impediria.
            Depois de anos Grifft já tinha idade para ir a guerra, sua mãe tentou convencê-lo a não ir, mas ele foi do mesmo jeito, ele tinha um físico bom ,também tinha um bom manejamento com veículos e outros tipos de tecnologia, isso o ajudou muito, não demorou para ele se tornar um comandante, começou a ficar ao lado dos jedis.
           Na primeira vez que se encontrou com os jedis ele ficou deslumbrado, os jedis sentiram nele um enorme poder da força.A força era algo que todos os seres vivos tinham, guiava os seres para um certo destino, mas apenas os jedis conseguiam ampliá-la e usar como algo bom, os jedis também tinham inimigos que sabiam manusear a força, mas a usavam para o mal o nome deles era sith.
           Grifft depois de anos aprendendo também, se tornou um enorme estrategista, os jedis continuavam sentindo um enorme poder da força nele, eles resolveram fazer o teste jedi com Grifft, ele passou no teste, os jedis estranharam e mandaram chamar a mãe dele.
           Quando ela chegou contou toda a história e o medo que tinha, os jedis falaram que ele era uma pessoa extremamente talentosa e que no final das contas ele já estava na guerra.Depois da conversa a mãe de Grifft contou para ele que ele era um jedi, Grifft ficou muito feliz, e virou um aprendiz  jedi, que eles chamavam de padawan.
            Novamente depois de digamos 16 anos Grifft já era um mestre jedi e já fazia parte do conselho, sendo um dos melhores


Esses textos foram criados por João Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário