segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perfil

     Eu sou o João Vitor, estudo no Externato São José, meu signo é sagitário, gosto de basquete, de jogar Xbox 360, brincar com o meu cachorro, minha família e amigos, também gosto de tocar piano, ouvir música, cozinhar, criar coisas novas para os meus blogs, passear, jogar tenis , fazer natação, entrar no club penguin e no tribal wars e navegar na web. 
     Minhas comidas prediletas são: macarrão com atum, estrogonofe, picanha, sopa de feijão, bife, panqueca, esfihas, kibe, purê de batatas, filé de frango a parmeggiana, batatas fritas, arroz e feijão e saladas.   
     As músicas que eu gosto são: Makes me happy, i know, iron man, paranoid, i found a way, é preciso saber viver, como é grande o meu amor por você, o calhambeque, proibida para mim, é proibido fumar, triller(apesar de não saber cantar).
     Não gosto de pessoas que se consideram melhor do que as outras, que xingam, que são folgadas.
     Quando eu crescer, eu quero ser um empresário.
      Fico frustrado quando não consigo resolver enigmas , quando não tiro uma boa nota nas provas e quando não deixo um amigo feliz

2 comentários: